Grupo HEINEKEN promove tour multissensorial para quem ama cerveja

Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, em 1º de agosto, juntamente com a Semana dos Pais, o Grupo HEINEKEN preparou uma programação imperdível para os amantes de uma boa cerveja no Inside The Star, experiência multissensorial localizada em Jacareí (SP) e Ponta Grossa (PR), que conecta o público à história e ao portfólio da companhia no Brasil. 

No dia 1º de agosto, os visitantes do Inside The Star receberão uma cerveja especial para levar para casa, além do tradicional brinde exclusivo do tour, em comemoração à data. Já entre os dias 5 e 9 de agosto, será possível aproveitar 30% de desconto na loja de souvenirs, ideal para escolher presentes ou levar uma lembrança dessa experiência. 

Mais do que uma oportunidade de celebrar, o Inside The Star proporciona aos visitantes uma jornada sensorial e educativa, explorando curiosidades sobre o processo de produção sustentável das cervejas, com destaque para a tradição e inovação que tornam o Grupo HEINEKEN referência mundial. 

Sessões e horários 

  • Jacareí (SP):
    • Tour convencional: terça a sábado 
    • Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h30 
  • Ponta Grossa (PR):
    • Tour convencional: terça a sábado 
    • Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h 

Ingressos e valores: Os ingressos para o tour convencional estão disponíveis a R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada). Já o tour com harmonização tem o valor de R$60 por pessoa

Plataforma de vendas: Sympla 

Público-alvo: A programação é voltada para o público maior de 18 anos que busca uma experiência diferenciada, seja para aprender mais sobre o universo da cerveja ou simplesmente desfrutar de um momento único ao lado de quem gosta. 

Esta experiência é contínua e está disponível ao longo do ano, oferecendo aos visitantes uma imersão completa no universo da cerveja e a oportunidade de conhecer de perto o portfólio do Grupo HEINEKEN. 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil    

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sem do 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG). 

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. 

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram. 

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e receba novidades das próximas viagens!

Acompanhe nosso Podcast

Com episódios semanais, postados toda terça feira, o Podviagem traz convidados que são referências em suas áreas de atuação, inspirando pessoas a se aventurarem em suas próprias jornadas, rompendo fronteiras e explorando novos destinos.

Cadastre-se e baixe nosso E-book!

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.